spot_img
spot_img

Cajamar realiza 1ª pré-seletiva do concurso da Rainha do Rodeio 2022

No próximo sábado (02), terá a segunda fase da seletiva, com a participação das 15 meninas que foram classificadas em 2020 para a Festa do Peão, que precisou ser suspensa em decorrência da pandemia.

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

Neste sábado (26), aconteceu a primeira fase da pré-seleção para a escolha da Rainha do Rodeio de Cajamar 2022. O evento foi realizado no Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia e contou com a participação de 54 candidatas.

As meninas passaram pela avaliação de cinco jurados, são eles: Hugo Marcel, formado em relações Públicas em Marketing; Amora, que é cantora modelo e compositora; Andressa Lorenzon, diretora e business da Agencia Dior; Davis Rodrigo, que é formado em Pedagogia e Educação Física e Pós graduado em Marketing; e Gis de Oliveira, formada em relações públicas, mentora artística e palestrante.

Ao longo do desfile individual de cada candidata, os cinco jurados fizeram suas avaliações e ao final, as 15 primeiras colocadas foram classificadas para passar para a próxima etapa do Concurso da Rainha do Rodeio 2022.

Este ano, a apuração das notas foi feita através de um novo sistema digital, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação. “Nossa Secretaria contribuiu com a organização do evento e implantamos um sistema de votação de forma totalmente digital e interativa, que contabilizou a pontuação dos jurados com agilidade e transparência”, declarou o Secretário de Modernização e Comunicação Kauãn Berto.

O Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Eventos esteve presente na seletiva e destacou a importância deste concurso. “Este evento é muito importante, pois valoriza a mulher cajamarense e também estamos resgatando a tradição da cidade com a grande Festa do Peão que é esperada por todos”, declarou o secretário.

No próximo sábado (02), acontecerá a segunda fase da seletiva. Esta etapa terá a participação dessas 15 classificadas de 2022 e das 15 candidatas que foram selecionadas em 2020 para a Festa do Peão, que precisou ser suspensa em decorrência da pandemia.

As 30 meninas irão passar por uma nova avaliação e 15 serão classificadas para a fase final do concurso que acontecerá no dia 1° de maio, no Baile da Rainha. No dia da grande final, haverá premiação para as 4 primeiras colocadas (Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa e Madrinha dos Peões). A escolhidas irão representar a cidade na Festa do Peão de Cajamar 2022.

Confira o nome das 15 meninas classificadas nesta primeira etapa de 2022:

01 – Elineis Amorim do Amaral (nº 63)
02 – Allana Mariá Moura Rocha (nº06)
03 – Ana Laricia Silva Santos (nº 62)
04 – Emilly Damaceno Medeiros (nº 11)
05 – Beatriz Sampaio Del Vecchio (nº 13)
06 – Jaqueline Nascimento Silva (nº 17)
07 – Caroline Marques de Lima (nº 19)
08 – Isabelle Cristina Mendes Pedroso (nº 29)
09 – Pamela Czernucha Cabrera Barbosa (nº 37)
10 – Karina Gomes (nº 38)
11 – Andrea Samira Alves de Oliveira (nº 44)
12 – Beatriz Silva Lima (nº 46)
13 – Mirella Beatriz Policarpo Souza (nº 53)
14 – Eduarda Massagardi Vale de Oliveira (nº 54)
15 – Eduarda Magalhães Melo (nº 14)

Compartilhe

Outras notícias

GCM Cajamar prende homem que batia e mantinha esposa em cárcere

A Guarda Civil Municipal de Cajamar prendeu nesta quinta-feira (28) J.F.M. da Silva (foto)....

32 mil Ovos de Páscoa estão sendo entregues em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a entrega de 32 mil Ovos de...

Gráfica Oceano abre vagas em Cajamar para Ajudante Geral

A Gráfica Oceano está com vagas em Cajamar para o cargo de Ajudante Geral....