Cajamar publica informações sobre contratação de empresa de roçagem

O Destaque Regional vem recebendo algumas reclamações de munícipes relatando sobre o mato alto em diversos bairros da cidade.

Alguns internautas vem reclamando do mato alto em diversos bairros.

A Prefeitura de Cajamar publicou na edição nº 414 do Diário Oficial desta terça-feira, o P.A. 8.051/2020 – Concorrência Pública nº 10/2020 com objetivo da contratação de empresa para execução de serviços de roçagem mecanizada, capina manual de vias, varrição manual de vias públicas, bem como o fornecimento de equipe para limpeza e manutenção de bueiros, a coleta e transporte dos resíduos resultantes dessas.

De acordo com a publicação, o resultado da sessão pública de abertura dos envelopes e julgamento das propostas, sagrando-se vencedora a empresa THE BEST SERVIÇOS PROFISSIONAIS LTDA, CNPJ. Nº 67.438.911/0001-76 com valor global de R$ 3.968.256,72 (três milhões novecentos sessenta e oito mil duzentos e cinquenta e seis reais e setenta e dois centavos).

Face o disposto no inciso I do Art. 109, ficam as licitantes cientes do prazo de 05 (cinco) dias, cuja abertura se dará a partir do dia subsequente
da publicação desta, para que apresentem razões de recurso, caso julgar necessário.

Para acessar a íntegra do Diário Oficial, clique AQUI.


Reclamações

O Destaque Regional vem recebendo algumas reclamações de munícipes relatando sobre o mato alto em diversos bairros da cidade, entre eles, pontos bem visíveis, como o caso da rotatória de acesso ao Guaturinho, por exemplo.

Comente essa matéria com o Facebook: