Cajamar Notícias lança Câmara ao vivo no km 36 da Via Anhanguera

"Essa é mais uma ferramenta que proporcionamos para a população que a partir de agora poderá acompanhar em tempo real o trânsito ao vivo na Via Anhanguera e principalmente, acompanhar os alagamentos que são comuns na região em época de chuva forte" - disse Fernando Crus

Mais uma vez o Portal Cajamar Notícias sai na frente e proporciona mais um serviço de utilidade pública para a população de Cajamar e toda a região. A partir de segunda-feira, dia 23 de dezembro de 2019, o Cajamar Notícias lança mais uma câmera ao vivo, 24 horas por dia.

Desta vez, a câmera foi instalada no bairro do Gato Preto, no km 36 da Via Anhanguera.

Clique AQUI para ver ao vivo.

Raio aproximado da cobertura da Câmera do Cajamar Noticias. Imagem TV Globo durante alagamento na região.

“Essa é mais uma ferramenta que proporcionamos para a população que a partir de agora poderá acompanhar em tempo real o trânsito ao vivo na Via Anhanguera e principalmente, acompanhar os alagamentos que são comuns na região em época de chuva forte” – disse Fernando Crus, fundador do Cajamar Notícias.

Investimentos em prol da população

Além da nova câmara no km 36 da Via Anhanguera, o Cajamar Notícias já possui uma câmara com vista para a região do Pontilhão, no km 39, em Jordanésia. Clique AQUI para ver ao vivo.

No portal dos Ipês, é possível acompanhar as condições do clima e parte da Avenida Tenente Marques. Clique AQUI para ver ao vivo.

Para Fernando Crus, o investimento com câmeras ao vivo trará benefícios para a população, que poderá acompanhar ao vivo as condições do clima e transito em diversas regiões. “O objetivo é mantermos a qualidade das informações com imagens em tempo real em diversas regiões da cidade, dando a opção para o povo seguir por caminhos alternativos em dias de congestionamentos” – destaca.

O próximo passo será a instalação de uma câmara no trevo da Margarida e mudança da atual câmara do Portal dos Ipês para a Avenida Tenente Marques, no trecho da divisa entre Cajamar e Santana de Parnaíba.