Cajamar inicia nesta quarta (21) a 2ª dose da vacina contra a covid-19

Os polos fixos de vacinação para a segunda dose estarão disponíveis a partir desta quarta-feira (21), nos distritos de Jordanésia e Polvilho. O atendimento será de segunda à sábado, das 9h às 17h.

Em Jordanésia, o atendimento é pelo sistema drive-thru (vacinação sem precisar sair do veículo), e o Polo de Vacinação está localizado no Boiódromo (entrada pelo portão principal). No Polvilho, também no sistema Drive-Thru, o Polo de Vacinação está localizado no Estádio Antônio Facchina, conhecido como Campo 12 (em frente a rotatória do supermercado Sondas).

Além disso, quem tomou a primeira dose nas unidades de saúde do bairro São Benedito e Ponunduva, poderão tomar a segunda dose da vacina nas mesmas unidades. Atendimento de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h.

Para receber a segunda dose não é preciso agendar. Compareça a um dos Polos de Vacinação na data que consta na Carteirinha de Vacinação contra a COVID-19 apresentando documento de identificação com foto, cartão do SUS, comprovante de residência e a carteirinha de vacinação.

POLOS DE VACINAÇÃO 2ª DOSE:

Atendimento de segunda à sábado das 9h às 17h:

• Drive-thru: Centro de Eventos “Boiódromo”, em Jordanésia Av. Vereador Joaquim Pereira Barbosa nº 827 (entrada pelo portão principal do Boiódromo)

• Drive-thru Campo do 12: Av. Tenente Marques alt nº 3551 – Estádio Antônio Facchina (em frente a rotatória do supermercado Sonda).

Atendimento de segunda à sexta-feira das 9h às 16h:

• USF Ponunduva – Rua Joaquim Rodrigues Pontes nº 203 – Ponunduva

• USF São Benedito KM 43 – Rua Bela vista,70 – Bairro do São Benedito

Documentos obrigatórios: carteirinha de vacinação, documento de identificação com foto, cartão do SUS e comprovante de residência.

Comente essa matéria com o Facebook: