Cajamar: Homem sequestra mulher após não aceitar fim do relacionamento

Após seu ex ser preso pela guarda, a mulher desabafou: "Ele não aceita o término do relacionamento e constantemente estava sendo ameaçada" - disse a vítima.

Destaque Regional

A Guarda Civil Municipal de Cajamar prendeu no início da tarde da última sexta-feira, dia 09, um homem que fazia sua companheira refém em seu veículo.

A prisão ocorreu após os guardas estarem trafegando pela Rodovia Anhanguera, nas proximidades do km 43, onde perceberem que uma mulher que estava no banco de trás de um veículo modelo Pálio de cor verde, estar chorando e muito nervosa.

O choro e o nervosismo da mulher chamou a atenção dos guardas que, no acesso do km 38, deram ordem de parada para o homem que estava dirigindo.

A vítima, moradora do bairro São Benedito, disse aos guardas que estava sendo obrigada a permanecer no veículo e ir até a cidade de Franca sem a sua vontade. A vítima ainda disse que seu ex-companheiro possuía uma medida protetiva para ficar longe da ex-mulher.

“Ele não aceita o término do relacionamento e constantemente estava sendo ameaçada” – disse a vítima.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados até a delegacia de Jordanésia onde foi lavrado B.O. n° 050/2021 de descumprimento de medida protetiva e ameaça.

O indivíduo, que já tinha mais três registros da Lei Maria da Penha com outras mulheres, ficou a disposição da Justiça.

Veja abaixo o momento em que o veículo foi abordado: