Cajamar ganha primeira Escola de Fotografia da região

Foi inaugurada na Avenida Tenente Marques, 1705, ao lado da Ultragaz, no Distrito do Polvilho, em Cajamar, a primeira escola de fotografia da região. A efotoVP.

Com todo o suporte, a escola conta com profissionais renomados da área o qual proporcionam ao aluno técnicas apuradas de fotografia. Seja por hobby ou profissão, na efotoVP os profissionais darão um olhar atento e uma técnica apurada de luz e foco, fazendo com que os alunos produzam imagens perfeitas e encantadoras.

O Estúdio Fotográfico da eFotoVP possui fundo infinito e um confortável espaço para as aulas com ar condicionado, banheiros feminino e masculino e uma área para exposição de fotografias.

“Nossos alunos serão separados por grupos de turmas limitadas, permitindo que cada aluno participe e aprenda o conteúdo com uma didática descontraída e objetiva. O aluno será estimulado a aprender um pouco da história da fotografia, técnicas, conceitos éticos da profissão e a fazer análise de imagens. Isso fará com que o nível crítico certamente cresça” – informou Victor Pires, Professor de fotografia.

Turmas

Sextas à noite (das 19h às 22h) e aos sábados (das 14h às 17h).

Informações: (11) 99182-6550 ou clique AQUI para acessar a página no Facebook.

Related Post