Cajamar faz pesquisa para retorno das aulas presenciais

O retorno das aulas presenciais está previsto para o dia 1º de março. Para que a Prefeitura possa organizar o cronograma de comparecimento, é necessário que os responsáveis dos alunos respondam o questionário.

Alunos das escolas municipais de Cajamar juntamente com Prefeito Danilo Joan, Vice Moacyr e Secretário de Educação, Régis.

O ano letivo de 2021 iniciou neste mês de fevereiro em todas as escolas municipais de Cajamar. Na primeira semana do mês, professores e gestores se reuniram para realizar o planejamento, levando em consideração os protocolos de segurança exigidos pelo Comitê de Enfrentamento à Covid-19.

A princípio as aulas serão realizadas apenas por atividades remotas, o retorno das aulas presenciais está previsto para o dia 1º de março, seguindo os protocolos de segurança que sugere a ocupação diária de 20% da sala, mantendo o distanciamento social.

Na última segunda-feira (08), a Secretaria Municipal de Educação disponibilizou um questionário online para saber a opinião dos pais referente ao retorno das aulas presenciais. É importante que os pais ou responsáveis respondam a pesquisa para que as escolas possam organizar o cronograma das aulas.

A lista de frequência será divulgada após o resultado da pesquisa. Neste primeiro momento, o retorno será opcional, desde que os responsáveis se comprometam a fazer o envio das atividades semanalmente para validar a presença dos alunos. Quem ainda não preencheu o questionário, poderá responder através do link: http://bit.ly/373jPjm ou através do App Cajamar clicando na opção “Educação”..

Comente essa matéria com o Facebook: