spot_img
spot_img

Cajamar está há dois anos sem aumento de IPTU e tarifa dos ônibus

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img

Nesta sexta-feira (15), é o vencimento da primeira parcela do IPTU 2021 e da parcela única com desconto de 10%. Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Cajamar realizou o congelamento no valor do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) para todos os imóveis com metragem inferior a 10 mil metros quadrados, assim como aconteceu em 2020. Os terrenos acima desse tamanho foram atualizados, em sua maioria, de acordo com o IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo).

Este ano também não houve aumento na tarifa das passagens dos ônibus municipais em Cajamar. Desde o início de 2020, a Prefeitura de Cajamar suspendeu o reajuste anual, solicitado pela Auto Viação Urubupungá e reivindicou melhorias para o transporte coletivo, atendendo as principais necessidades da população que utiliza os ônibus diariamente. Com isso, a passagem de ônibus no município permanece com o valor de R$ 4,60.

Após as solicitações, ao longo do ano, a empresa realizou ampliações nos itinerários, disponibilizou novas linhas para atender mais bairros e iniciou a substituição da antiga frota, com o intuito de proporcionar mais conforto aos passageiros, garantindo mais pontualidade nos horários e menos risco de quebra.

Compartilhe

Outras notícias

Claro abre processo para Técnico de Telecom na região de Jundiaí

A GTO RH está com Processo Seletivo aberto para Técnico de Telecom, atuar na...

Obras causam interdição da Tenente Marques em Santana de Parnaíba

Uma obra de melhorias para a drenagem da água da chuva, causou a interdição...

Câmera registra momento de colisão entre duas motos em Cajamar

A câmera ao vivo do Destaque Regional (veja), registrou o exato momento em que...