spot_img
spot_img

Cajamar define as 15 finalistas do concurso da Rainha do Rodeio 2022

A escolha final acontecerá no dia 1º de maio, onde será escolhida a Rainha do Rodeio, 1ª Princesa, 2ª Princesa e a Madrinha dos Peões

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

A data para acontecer a Festa do Peão se aproxima e neste sábado (02), foram escolhidas as 15 finalistas que irão concorrer ao concurso da Rainha do Rodeio de Cajamar 2022. A semifinal foi realizada no Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia, e contou com a presença das 15 candidatas classificadas em 2020 e as 15 aprovadas em 2022.

A classificação para a final foi definida por cinco jurados, são eles, Gis de Oliveira, formada em relações públicas, mentora artística e palestrante; Ícaro Gimenes, ator e dublador; Dra. Luciane Bravi Hubner, médica e professora de dermatologia e medicina estética; Iza Rocche, modelo internacional e empresaria; Mariana Cardoso da Silva, modelo atriz e ativista.

Assim como na primeira etapa, a apuração das notas foi feita através de um sistema digital, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação. Ao longo do desfile individual de cada candidata, os cinco jurados fizeram suas avaliações através de um tablet e, ao final, as 15 primeiras colocadas foram classificadas para a etapa final do Concurso da Rainha do Rodeio 2022.

O Secretário de Modernização e Comunicação Kauãn Berto, acompanhou a apuração para certificar a funcionalidade do sistema, que também foi supervisionado por quatro representantes das candidatas, definidos por sorteio. “Mais uma vez o resultado das avaliações aconteceu de forma rápida e transparente, através do sistema eletrônico. Muito feliz em colaborar em mais este evento que resgata a tradição e história da nossa cidade! Quero parabenizar as 15 finalistas que foram aprovadas e agradecer a todas que participaram deste concurso”.

A grande final acontecerá no dia 1º de maio, na festa que está sendo preparada para comemorar o Dia do Trabalhador, onde terá o Baile da Rainha para a definição das quatro primeiras colocadas: a Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa e a Madrinha dos Peões. A escolhidas irão representar a cidade na Festa do Peão de Cajamar 2022.

Confira o nome das 15 meninas classificadas para a etapa final do concurso:

01 – Allana Mariá Moura Rocha (nº 01)
02 – Beatriz Silva Lima (nº 06)
03 – Eduarda Magalhães Melo (nº 09)
04 – Eduarda Massagardi (nº 10)
05 – Emilly Damaceno Medeiros (nº 12)
06 – Iara Constantino dos Santos (nº 15)
07 – Isabelle Cristina Mendes Pedroso (nº 16)
08 – Jaqueline Nascimento Silva (nº 17)
09 – Karina Gomes (nº 19)
10 – Karolyne Gabriela Silva de Oliveira (nº 20)
11 – Letícia da Silva Oliveira (nº 22)
12 – Luane Ferreira Dias (nº 23)
13 – Mirella Beatriz Policarpo Sousa (nº 25)
14 – Pamela Karen Soares (nº 28)
15 – Susimar Gomes Santana (nº 29)

Compartilhe

Outras notícias

Mais de 17 mil alunos em Cajamar recebem Ovos de Páscoa

Os alunos das unidades do Colégio do Futuro de Cajamar tiveram uma grande surpresa...

GCM Cajamar prende homem que batia e mantinha esposa em cárcere

A Guarda Civil Municipal de Cajamar prendeu nesta quinta-feira (28) J.F.M. da Silva (foto)....

32 mil Ovos de Páscoa estão sendo entregues em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a entrega de 32 mil Ovos de...