Cajamar dá início a 3° fase de vacinação contra Influenza H1N1

A nova etapa de imunização já começou! Confira o público alvo desta fase, procure uma unidade de saúde mais próxima de sua residência para ser vacinado.

A Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Saúde, informa que a terceira fase da vacinação contra Influenza H1N1, mais conhecida como vírus da gripe, já começou! Essa nova etapa da campanha teve início na última quarta-feira (09) e irá até o dia 09 de julho.

Desta vez, os públicos-alvo são pessoas com comorbidades; portadores de deficiência permanente; caminhoneiros; trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbanos e de longo curso; trabalhadores portuários; forças de segurança e salvamento e forças armadas; funcionários do sistema prisional; população privada de liberdade e jovens sob medidas socioeducativas.

Se você faz parte destes públicos alvo, procure a unidade de saúde mais próxima de sua residência e leve a carteirinha de vacinação e o cartão do SUS para ser vacinado. Em Cajamar, todas as unidades de saúde terão vacinas disponíveis, porém a Secretaria de Saúde irá manter a ESF do Maria Luíza e a ESF do Guaturinho como Polos de Vacinação oficiais para as imunizações contra H1N1 e solicita que os públicos alvo dessa campanha se direcionem preferencialmente nesses Polos de Vacinação para serem imunizados.

ATENÇÃO!

Pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente, forças de segurança e salvamento, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário que já tomaram a vacina contra COVID-19, favor levar o comprovante de vacinação quando forem se imunizar, pois só poderá ser imunizado contra H1N1 após o intervalo de 14 dias da vacina COVID-19.

ONDE VACINAR?

  • USF GUATURINHO
    Endereço: Rua Barueri nº 198 – Guaturinho
    Telefone: (11) 4408-0607
    Horário de atendimento: 08h às 16h
  • USF MARIA LUÍZA
    Endereço: Av. Araujá nº 208 – Colina Maria Luíza – Jordanésia
    Telefone: (11) 4447-5984
    Horário de atendimento: 08h às 16h
  • Ou procure a unidade de saúde mais próxima de sua residência e leve a sua carteirinha de vacinação e o seu cartão do SUS.
Comente essa matéria com o Facebook: