Cajamar começa a reconstrução do Hospital de Campanha

Início da construção foi anunciado pelo prefeito Danilo Joan neste sábado (20). Serão instalados 22 leitos de retaguarda em conexão com o Hospital Municipal de Cajamar.

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan (PSD), anunciou na manhã deste sábado (20) o início da reconstrução do Hospital de Campanha com 18 leitos de retaguarda e 4 de emergência para atender pessoas com sintomas de coronavírus na cidade. A ação teve que ser tomada pelo Comitê de Enfrentamento à COVID-19 após o grade aumento de internações em Cajamar e em todo o país.

O hospital de campanha havia sido desativado após a queda de internações e atendimentos, e não havia na época justificativa para manter o serviço funcionando.

A estrutura será reinstalado no mesmo lugar, garantindo novamente a conexão direta com o Hospital Municipal Enfermeiro Antonio Policarpo de Oliveira, localizado no Polvilho, que possuem 10 leitos de UTI e que, segundo o prefeito, será expandido para 14 leitos.

A Prefeitura quer entregar a obra pronta e começar os atendimentos em até 6 dias. O serviço foi muito elogiado na época por moradores de Cajamar.

Comente essa matéria com o Facebook: