quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_img
quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Cajamar assina convênios para funcionamento dos postos do Acessa SP

spot_img
spot_img
quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_img

A prefeita Dalete Oliveira, acompanhada do diretor de Cidadania, Cláudio Esparrinha, esteve no Palácio dos Bandeirantes, na terça-feira (3), e assinou convênios para funcionamento dos postos do Programa Acessa São Paulo no município.
A cerimônia de assinatura foi realizada pelo governador Geraldo Alckmin, que estava acompanhado do vice-governador Márcio França, de secretários e deputados estaduais.
O Acessa São Paulo é um programa de inclusão digital que oferece o uso gratuito de computadores com internet, contribuindo para o desenvolvimento pessoal e profissional. Os dois postos de Cajamar funcionam na sede da Diretoria de Cidadania, em Jordanésia, e no Centro Comunitário do Jardim Maria Luiza, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Além da utilização de serviços online, como agendamentos no Poupatempo e no INSS, consultas a extratos do FGTS e impressões, o programa também oferece oficinas e cursos de informática durante o ano, basta apenas se inscrever em um dos postos.
“Sabemos que é um serviço muito procurado e útil para a população, que atende moradores de todas as idades para diversas situações quanto à inclusão digital, por isso fizemos questão de assinar estes convênios com o Governo do Estado e também estamos buscando apoio e outras parcerias para o município, principalmente, nas áreas da Saúde e da Educação”, destacou a prefeita.
Endereços:
Diretoria Municipal de Cidadania/Centro de Integração da Cidadania (CIC Cajamar)
Rua Avelino Toledo de Lima, 208,Jordanésia. Fone:4447-2030.
Centro Comunitário Jd. Maria Luiza – Rua Anabela, n° 210. telefone 4447-6184.

Siga o Destaque Regional nas Redes Sociais

98,544FãsCurtir
21,162SeguidoresSeguir
110SeguidoresSeguir

Mais lidas