Cajamar apresenta um crescimento no índice de combate ao coronavírus

Cajamar está vencendo essa luta. COMPARTILHE!

Na noite da quinta-feira (01) o quadro epidemiológico do município de Cajamar foi atualizado e segundo os dados informados pela Secretária de Saúde do município, Cajamar tem progredido no combate ao coronavírus e os leitos do Hospital Antônio Policarpo de Oliveira (Hospital Regional) abrigam somente uma pessoa internada em um dos leitos de retaguarda. Os leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) seguem lives, sem nenhuma ocupação.

Até o momento o município registrou 1.602 casos confirmados da doença, dos quais 1.270 estão curados. Apenas 262 pacientes encontram-se com o vírus ativo em seu sistema imunológico e esses estão cumprindo quarentena domiciliar.

Em Cajamar 15.345 atendimentos de pacientes com sintomas do novo coronavírus foram registrados e 12.987 testes rápidos foram feitos para identificação dos possíveis novos casos.

Infelizmente Cajamar contabiliza 70 óbitos confirmados por conta do novo coronavírus.

Veja abaixo o quadro epidemiológico atualizado.


O bairro Parque Paraíso, localizado no Distrito do Polvilho, predomina como o bairro com mais casos confirmados de coronavírus no município de Cajamar, o bairro comporta 200 pessoas que já foram infectadas pela doença.

Veja abaixo o monitoramento da covid-19 por bairros de Cajamar: