Cachorro é salvo após cair em bueiro em Jordanésia

Um cachorro foi salvo por um funcionário da Prologis após cair e ficar preso em um bueiro. Rubinho Silva, de tenho 24 anos, morador de Franco da Rocha, foi quem resgatou o animal por volta das 18h da última segunda-feira, dia 16.

“Eu estava indo trabalhar e passando a pé pela Av. Antonio Candido Machado, na prologis Cajamar, ouvi um cachorro latindo do outro lado da rua, eu nem dei atenção pois eles sempre ficam próximo a esse local correndo atrás de pássaros, mas ao andar um pouco mais o latido ficou mais diferente e eu sem acreditar fui em direção ao bueiro. Chegando lá realmente o animal estava no bueiro e ao me ver esboçou uma alegria enorme e latindo pra eu tirar ele dali logo, sem pensar abri a tampa do bueiro com a mão me ajuelhei no chão e estendi os braços no bueiro pra tentar pega-lo” disse o jovem.

Após tirar o animal do local, Rubinho disse que o cão estava com alguns ferimentos no focinho e como forma de agradecimento começou pular, lambendo suas mãos, depois saiu correndo pra todo lado feliz por estar livre.