spot_img
spot_img

Bombeiros recebem viatura nova da Prefeitura

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

A prefeita Dalete Oliveira esteve no Posto do Corpo de Bombeiros de Cajamar, na quarta-feira (20), para oficializar a entrega de uma nova viatura. O veículo, modelo Duster Oroch 2018, foi adquirido com recursos do Fundo Municipal do Corpo de Bombeiros e será utilizado no apoio operacional e logístico.
O tenente-coronel Jefferson de Mello, comandante do 5º Grupamento dos Bombeiros, com sede em Guarulhos, e o comandante do Posto de Cajamar, capitão Elton Marcel Dorce, recepcionaram a prefeita, que estava acompanhada do diretor de Administração, Márcio dos Santos. “Aproveito a ocasião para agradecer o trabalho de todos vocês, essa parceria com o município é muito importante e estou à disposição no que precisarem”.
O capitão Dorce explicou sobre o trabalho desenvolvido pelos Bombeiros, que atendem a mais de mil ocorrências por ano na cidade, entre acidentes pessoais e de trânsito, além de auxílio às empresas. O Posto de Cajamar funciona há 6 anos, conta com 30 soldados e cinco viaturas, sendo dois caminhões de combate a incêndios e duas unidades resgates.

Compartilhe

Outras notícias

Sobe para 1387 o número de infectados com dengue em Cajamar

Subiu para 1387 casos confirmados de dengue, em Cajamar, desde o início de 2024....

Proativa tem vagas em Cajamar na Produção para 1º, 2º e 3º turno

A Proativa RH está com 25 vagas abertas para Auxiliar de Produção I. Vagas...
Facebook
X (Twitter)
Instagram