quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_img
quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Bandidos são presos em flagrante após esconderem carne roubada na beira da Rodovia Anhanguera

spot_img
spot_img
quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_img

A Guarda Civil de Cajamar prendeu na última quarta-feira (27) dois indivíduos que foram pegos saindo da mata próximo ao KM 34 da via anhanguera, sentido Capital Paulista. Com os elementos a Guarda Municipal encontrou diversas caixas contendo carne bovina e de frango que estavam sendo retiradas da mata e carregadas para dentro do veículo.
Aos agentes os elementos disseram que estavam dor de barriga e por isso estariam realizando suas necessidades no mato, quando então teriam encontrado a carga de carnes na mata.
Apesar da justificativa dos possíveis “cagões”, os elementos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia em Jordanésia, para maiores esclarecimentos dos fatos ao delegado, onde confessaram ser funcionários duma Empresa de Logística denominada “Logfrios” e que na mesma data havia efetuado uma entrega na Cidade de Campo Limpo Paulista e após a entrega dos produtos restaram aproximadamente 400Kg, parte deste foram devolvidos a empresa citada e o restante subtraído por eles e escondidos na mata na beira da Rodovia Anhanguera para serem recolhidos por eles posteriormente, e no momento da recolha eles foram vistos pela guarnição da Inspetora.
Diante o fato narrado a Autoridade Policial de Plantão deu-lhes voz de prisão em flagrante delito na prática do artigo 155, parágrafo 4º, por furto qualificado. Após as formalidades legais, os indivíduos foram recolhidos a Cadeia Pública de Cajamar/SP, o veículo apreendido e os produtos do delito devolvido a um representante devidamente qualificado da empresa vitimada.

Siga o Destaque Regional nas Redes Sociais

98,544FãsCurtir
21,162SeguidoresSeguir
110SeguidoresSeguir

Mais lidas