spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Banda Intervibe: Com mais de 120 mil visualizações, música “Hoje Não”, gravada em Cajamar, é sucesso na internet

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

94,816FãsCurtir
16,578SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img

Formada em 2010, a banda de Pop Rock, Intervibe, nasceu de uma mistura entre vários ritmos musicais do interior do estado de São Paulo. Apesar de ter raiz no interior, a banda começou a se desenvolver na capital.
Formada desde 2010, o projeto tem influências, em sua maioria, do rock nacional, mas sem perder a alternatividade de novos gêneros e ideias que levam os músicos Junior Pereira, Victor
Barros, Jeff Rocha, Paulo “Batata” e Douglas Maciel a buscarem a mescla com o Rap e alguns elementos da música eletrônica em canções contagiantes e intensas, com temas urbanos e de sentimentos comuns que se encaixam sob situações que, aos que ouvem, permitem-se enxergar um pouco de si em cada música e viajar entre lembranças, conquistas e motivações.
A banda Intervibe ocupou por diversas vezes a área de destaques do maior site de música independente do país, onde a banda vai se aproximando das 500 mil execuções dentre suas faixas.
O som da banda chegou pela primeira vez a uma rádio, curiosamente no nordeste do país, a Bela Vista (98.7 FM). Logo em seguida, além de ter o som novamente propagado em uma FM, veio a primeira entrevista para uma rádio do interior paulista, a Brasil Atual (102.7). Na sequência a banda ganhou voz em outras rádios de seu estado, como a TOP, Educativa, Porangaba e Jovem Pan FM.
Em 2015 o quinteto se apresentou ao vivo na Rádio Globo AM 1100, essa disponibilizada para todo o território nacional.
Em 2014 a banda foi indicada na categoria “Revelação Pop Rock” pelo Prêmio Rock Show.
LIGAÇÃO DA BANDA COM CAJAMAR E CRIAÇÃO DO VÍDEO-CLIP “HOJE NÃO”
A história com a cidade de Cajamar começou quando Junior, vocalista e compositor da banda, conheceu uma jovem Cajamarense, moradora do bairro dos Portais. A partir daquele momento Junior, juntamente com os integrantes da banda, começaram a frequentar e conhecer mais a cidade, criando laços de amizade e colecionando boas histórias.
Foi a partir daí que Junior, juntamente com os integrantes da banda, iniciaram a criação do vídeo-clip e da música “Hoje Não”. Um novo é o nosso projeto desenvolvido com base nas amizades e nas histórias vividas na cidade e na região.
“A música foi criada com elementos do reggae, uma alusão a “vibe” das pessoas que conhecemos no período, pessoas nas quais são participantes do videoclipe que foi realizado com a colaboração de todos, desde a filmagem até pequenas, mas importantes aparições em cenas” – informou Junior.
Pouco tempo após o término da gravação e publicação da música, o Vídeo-Clip ganhou rapidamente uma grande repercussão em diversas plataformas da Internet. Atualmente a música já foi visualizada por aproximadamente 120 mil pessoas no Youtube (Veja abaixo).

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
18.8 ° C
19.7 °
17.9 °
65 %
2.1kmh
0 %
ter
24 °
qua
25 °
qui
25 °
sex
25 °
sáb
27 °

Outras Notícias

error: Content is protected !!