spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Avenida ligará bairro São Benedito ao Distrito de Jordanésia

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

94,791FãsCurtir
16,514SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img

Como uma das etapas para a regularização do bairro São Benedito, localizado no km 43 da Via Anhanguera, foi entregue o estudo, pelos Proprietários – representados pelo Sr. Felipe Camargo Avila, para a aprovação do percurso pela Municipalidade, onde poderá ser construída a Avenida de ligação do bairro São Benedito com o Distrito de Jordanésia.
O estudo do acesso faz parte do processo de regularização da área de 420 mil metros quadrados que vai permitir que mais de 600 famílias possam ter suas escrituras. Se aprovada, o novo acesso ao bairro São Benedito será feito atrás do Estádio Tobias Nogueira.
Um dos proprietários do terreno que foi doado para o município, administrador de empresas Felipe Camargo Avila, disse em entrevista que um dos motivos da doação do terreno foi por conta dos muitos funcionários que trabalhavam na Fazenda Velha, de seu bisavô, terem permanecidos no local.
Apesar de todo o esforço, o processo de regularização do bairro São Benedito ainda passa por dificuldades, em especial por parte da Prefeitura de Cajamar.
Atualmente os custos com técnicos, engenheiros e projetistas e interlocução com a Sabesp, estão sendo feitos pelo Sr. Felipe Camargo Avila, proprietário e representante da área.

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
19.1 ° C
19.7 °
19.1 °
56 %
0.5kmh
0 %
dom
22 °
seg
23 °
ter
24 °
qua
25 °
qui
25 °

Outras Notícias

error: Content is protected !!