Av. Ribeirão dos Cristais recebe melhorias pelo Programa Asfalta Cajamar

Publicidade

Na manhã deste sábado (18), o prefeito Danilo Joan visitou o bairro Vila União para acompanhar as obras do Programa Asfalta Cajamar, que estão sendo executadas na Avenida Ribeirão dos Cristais. A nova pavimentação tem como objetivo reforçar o asfalto dessa avenida onde transitam muitos caminhões diariamente, para garantir segurança aos motoristas e agilidade no trânsito.

De acordo com o prefeito, no decorrer dessa semana houve a necessidade de interditar a avenida temporariamente para a execução da obra, porém, devido aos transtornos causados no trânsito as equipes já fizeram a alteração de fluxo da obra, deixando uma via livre para que o tráfego possa fluir melhor até que o trabalho seja concluído. “Estamos acompanhando de perto todas as obras. Essa semana passamos por um momento conturbado com a interdição da avenida, mas rapidamente mudamos o fluxo para facilitar o acesso e vamos trabalhar todos os dias, inclusive finais de semana para concluir a obra o quanto antes”, explicou Danilo Joan.

Além dessa obra, o prefeito adiantou que existe um projeto pré-defino para melhorias na mobilidade urbana em Jordanésia, que será apresentado em uma reunião na AutoBan na próxima quarta-feira (22). “Precisamos melhorar o trânsito na região de Jordanésia urgente. Já temos um projeto para a construção de uma nova alça de acesso que irá aliviar muito esse transtorno diário que aumenta a cada dia mais, porém, para isso, precisamos da autorização da AutoBan e da Artestp e já estamos em contato com as empresas envolvidas para resolver essa questão”, explica.

Comente essa matéria com o Facebook: