spot_img
spot_img

Audiência Pública apresenta Lei Orçamentária Anual

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

A Prefeitura de Cajamar por meio da equipe técnica da Diretoria de Planejamento apresentou em audiência pública, nesta terça-feira (6), para a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal, a LOA (Lei Orçamentária Anual). Participaram da reunião, diretores, coordenadores, representantes da Prefeitura, do Instituto de Previdência Social dos Servidores de Cajamar e também da APAE.
Na ocasião, foi destacada de maneira simples, dinâmica e transparente, toda a estimativa de despesas para o ano de 2019, com uma explanação detalhada e específica para cada órgão e Fundo que compõem o orçamento da Prefeitura, incluindo o Instituto e também a Câmara Municipal. Ainda se destacou, que as aplicações estabelecidas pela Constituição foram superadas em 2018 e também serão em 2019.
A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal esteve representada pelo seu presidente, vereador Fabiano Galvão, que na ocasião solicitou informações, sobre o andamento dos pagamentos neste ano de 2018. A diretora da Fazenda, Joelma Barros, foi clara ao dizer que, a atual administração ampliou a arrecadação, quitou mais de mais de 5 milhões de reais em rescisões, além de liquidar todas as dívidas possíveis com fornecedores e conquistou credibilidade com os prestadores de serviços.
A Diretoria de Planejamento ressalta que está à disposição para quaisquer esclarecimentos no que se refere a LOA.

Compartilhe

Outras notícias

GCM Cajamar prende homem que batia e mantinha esposa em cárcere

A Guarda Civil Municipal de Cajamar prendeu nesta quinta-feira (28) J.F.M. da Silva (foto)....

32 mil Ovos de Páscoa estão sendo entregues em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a entrega de 32 mil Ovos de...

Gráfica Oceano abre vagas em Cajamar para Ajudante Geral

A Gráfica Oceano está com vagas em Cajamar para o cargo de Ajudante Geral....