Ator Cajamarense é destaque em peças de teatro e filmes em São Paulo

Com pouco mais de um ano de carreira Vinícius acumula trabalhos autorais, parcerias e participações no cinema, no teatro.

Vinicius Nascimento, ator cajamarense e comediante nas horas vagas é hoje uma das promessas da arte e da comédia no Brasil. Com pouco mais de um ano de carreira acumula trabalhos autorais, parcerias e participações no cinema, no teatro e nas redes sociais.

No cinema o ator participou do filme “Galeria Futuro” no qual ele interpreta o personagem “Dudu”, personagem do ator Taumaturgo Ferreira, juntamente com um elenco que conta com nomes como: Marcelo Serrado, Luciana Paes,Aílton Graça, Otávio Muller entre outros.

Na internet Vinicius é co-fundador do canal de comédia “Roubando a Cena”, no qual acumula vários vídeos cômicos sobre situações cotidianas, também fez algumas participações no canal de comédia com o também comediante Jonathan também da websérie: A quarentena do seu amigo Dandrah. Faz ainda vídeos cômicos e descontraídos alguns colocando seu ponto de vista sobre assuntos diversos, como costuma dizer.

Atuação no filme Desconcerto

No teatro integrou o elenco da peça Homens de Papel, obra de Plínio Marcos e adaptação do diretor Sérgio Ferrara, a peça teve grande repercussão e atenção da mídia. Atuou ainda em espetáculos no teatro Irene Ravache, onde residiu em uma Oficina de Atores Nilton Travesso, onde estudou durante um ano antes de ir para uma Escola de Atores Wolf Maya, que foi onde obtida sua formação profissional.

O ator cajamarense planeja o futuro e batalha para colocar em prática projetos que foram adiados por conta do (Covid-19), trabalhos esses que os palcos de Stand Up de São Paulo, onde afirma que começara a apresentá-lo em 2021, além disso, para os fãs de terror e comédias “pastelão” como: (Todo Mundo em Pânico), ele promete: “tem coisa boa chegando por aí, se preparem”.

Veja abaixo uma participação de Vinicius em um canal do youtube:

Sobre Vinicius:

Vinicius Nascimento tem 20 anos, nasceu em Jundiaí, porém foi criado no Distrito de Jordanésia, em Cajamar. Filho de comerciantes de uma família tradicional da cidade, o jovem ator não sabia o que faria da vida, mas gostava muito de filmes e cinema; aos 14 anos pediu para sua mãe o matricular no Teatro Nilton Travesso, foi ai que o amor por encenar apareceu.

Após um ano estudando no teatro, Vinicius ingressou na Escola de Atores Wolf Maya, que foi onde obtida sua formação profissional. A partir de sua formação foi destaque em diversas peças de teatro e cinema, bem como, participações especiais em vídeos no Youtube.

Atualmente o ator não está atuando por conta do impacto da pandemia do novo coronavírus, porém, no ano de 2021 novos projetos entrarão em andamento como shows de Stand Up, e uma comédia denominada como Todo Mundo em Panico. O ator promete que vem muita coisa por aí.