spot_img
spot_img
spot_img

Atletas vão representar Santana de Parnaíba no Campeonato Paulista de Ciclismo de Montanha

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

95,430FãsCurtir
17,183SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img

No próximo domingo, dia 7 de novembro, acontecerá o duríssimo Campeonato Paulista de Montanha, uma prova realizada pela Federação Paulista de Ciclismo que contará pontos para os Rankings Paulista e Brasileiro da modalidade.

Os atletas Richard Ferreira 27 anos e Cleberson Durão 40 anos da Equipe Duros na Queda, representarão a cidade de Santana de Parnaíba nas categorias Sub-30 e Master B1 respectivamente.

“Nossos atletas estarão disputando de igual para igual, o título de Campeão Estadual de Montanha com atletas profissionais e renomados do ciclismo paulista.” Destacou Ronielson – presidente da equipe Duros na Queda.

A competição terá largada no Parque Anilias em Cubatão e percorrerá a Estrada Velha de Santos tendo sua chegada no Portal do Parque Caminhos do Mar.

A prova conta com um circuito de 11 quilômetros, sendo apenas 2 quilômetros de trecho plano logo após a largada e uma subida duríssima de aproximadamente 9 quilômetros de extensão.

Os atletas deverão largar as 8:30h com uma previsão de prova de cerca de 1 hora.

Você poderá acompanhar essa disputa ao Vivo no Canal Ciclismo na Tela no YouTube e curtir as fotos na página da Equipe Duros da Queda no Instagram.

Desejamos aos atletas boa sorte, estaremos na torcida!!!

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
20.4 ° C
22.2 °
17.5 °
59 %
3.6kmh
0 %
qui
20 °
sex
24 °
sáb
28 °
dom
28 °
seg
28 °

Outras Notícias