spot_img
spot_img

Atletas de Cajamar participam dos Jogos Regionais

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

Atletas de Cajamar continuam participando dos Jogos Regionais, que acontecem em Ilha Bela e São Sebastião, no litoral paulista.
O voleibol feminino sub 20, precisa vencer o time de Francisco Morato nesta quinta-feira (26), para continuar na competição. A equipe de Cajamar venceu Paraibuna de 2 x 0, após ser derrotado por Pindamonhangaba.
Os atletas do tênis de mesa começaram a competir na segunda-feira (23), após perder para São José dos Campos, Guaratinguetá e Ferraz de Vasconcelos não foram segunda fase da competição. Na quinta-feira (25), jogam em dupla.
Já o futebol masculino (sub 20) venceu a equipe de Arujá por 2 x 1, empatou com Ilha Bela em 1 x 1, mas perdeu por 2 x 1 para Guararema e foi desclassificado.
A dupla de vôlei de praia feminino, após perder para as equipes de Francisco Morato por 2 x 1 e Guararema de 2 x 0, venceu Mogi das Cruzes de 2 x 0, porém não conseguiu se classificar.
A bocha, que participa dos Jogos Regionais há 11 anos, enfrentou as equipes de Louveira, Franco da Rocha e Ubatuba e após três derrotas não foi classificada para a próxima fase.
O vôlei de praia masculino perdeu para Ilha Bela por 2 x 0, venceu por 2 x 0 a equipe de Franco da Rocha, mas após a derrota de 2 x 0 contra São José dos Campos, não está na segunda fase dos Jogos Regionais
A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte, campo de beisebol e shorts

Compartilhe

Outras notícias

Mais de 17 mil alunos em Cajamar recebem Ovos de Páscoa

Os alunos das unidades do Colégio do Futuro de Cajamar tiveram uma grande surpresa...

GCM Cajamar prende homem que batia e mantinha esposa em cárcere

A Guarda Civil Municipal de Cajamar prendeu nesta quinta-feira (28) J.F.M. da Silva (foto)....

32 mil Ovos de Páscoa estão sendo entregues em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a entrega de 32 mil Ovos de...