spot_img
spot_img

Atletas da ginástica participam de competição em Louveira

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img

As atletas da Prefeitura de Cajamar participaram do Troféu Louveira de Ginástica Artística, no último sábado (2). O evento foi dividido em duas categorias e reuniu 480 ginastas de diferentes clubes e municípios do Estado de São Paulo.
A competição avaliou performances nas modalidades solo e salto, que premiou apresentações por equipes e também classificou o desempenho individual. Cerca de 30 jovens de Cajamar receberam medalhas de participação.
A professora Adriana Amorim de Souza elogiou a atuação das atletas e afirmou que essas disputas contribuem para o amadurecimento das jovens. “Apesar de a ginástica ser uma modalidade nova aqui em Cajamar, algumas alunas conseguiram uma boa classificação”.
A ginástica artística é mais uma das práticas esportivas promovidas pela Prefeitura. Os alunos interessados devem se inscrever nas secretarias dos ginásios das 8h às 17h, quando menores de idade é necessário o acompanhamento de um responsável.
Para mais informações sobre categorias, horários e disponibilidade das turmas, entre em contato com o ginásio mais próximo da sua casa.

Compartilhe

Outras notícias

Universidade gratuita (Univesp) tem vagas abertas em Cajamar

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), que mantém parceria com a...

Ingressos para o Rodeo de Cajamar já estão à venda

A venda de ingressos do Cajamar Rodeo Fest 2024 abriu na última quarta-feira (21)...

Batida frontal deixa feridos na Edgard Máximo Zambotto em Cajamar

Uma colisão entre dois veículos, sendo um Volkswagen Voyage e um Gol, deixaram ao...