Atletas cajamarenses se destacam na 2ª etapa da Copa Campinas

taageero-banner
A equipe feminina de Ginástica Artística de Cajamar participou, no último sábado (16), da 2° etapa da Copa Campinas. A competição reuniu 45 atletas cajamarenses e mais de 300 atletas de cidades da região.

Vitória Maria Cruz foi o destaque da delegação de Cajamar, a jovem pratica ginástica a mais de quatro anos e se sagrou campeã da categoria que disputou. Gabrielly F. de Oliveira e Deborah Nascimento também se destacaram e terminaram a competição em 5° e 8° lugar respectivamente e conquistaram medalhas individuais.

VITA
Os resultados da competição são obtidos através da somatória de notas das provas de solo, salto sobre o plinto, paralelas assimétricas e trave de equilíbrio.

Na 1ª etapa da Copa Campinas, que aconteceu em maio, a equipe de Cajamar também foi premiada com medalhas e troféu. Na ocasião, Alice Cruz Saturno garantiu a 2° colocação em sua categoria. A equipe também conquistou o 10° lugar em outras duas categorias com as atletas Vitória Caroline e Sabriny Assis.

A Prefeitura de Cajamar oferece aulas de Ginástica Artística nos ginásios do Polvilho e de Cajamar-Centro. Para mais informações sobre as aulas entre em contato com a Diretoria de Esportes, Eventos e Lazer pelo telefone: 11 4447-1109.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.