sábado, dezembro 10, 2022
spot_img
sábado, dezembro 10, 2022
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Atleta Cajamarense participará das Paralímpiadas 2016 no Rio de Janeiro

spot_img
spot_img
sábado, dezembro 10, 2022
spot_img

Lucas Lamente Mozela, atleta paralímpico, irá representar a cidade de Cajamar no maior evento esportivo do mundo, os Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro, em setembro deste ano.
O jovem nasceu com má formação congênita e começou a praticar a natação desde os sete anos de idade, e aos treze anos já começou a representar o Brasil em competições internacionais. Lucas nasceu e cresceu em Cajamar, mas por conta da necessidade de treinos e qualificação profissional, se mudou para a cidade de Indaiatuba onde atualmente vive uma vida regrada, com treinos e exercícios intensos que são realizados diariamente.
“Espero contar com a torcida de todos, principalmente dos Cajamarenses, parceiros e amigos, neste grande evento que ocorrerá no Rio de Janeiro entre os dias 07 a 18 de setembro. Quero também agradecer imensamente o apoio que recebi de pessoas queridas que acreditaram em meu potencial, ao meu técnico Antônio Luiz Duarte Candido, aos meus pais, amigos e familiares”. – Ressaltou o atleta.
Para saber mais sobre o trabalho de Lucas Mozela, basta acessar sua página no Facebook pelo link:www.facebook.com/LucasMozela.swim.ts

Siga o Destaque Regional nas Redes Sociais

98,544FãsCurtir
21,162SeguidoresSeguir
112SeguidoresSeguir

Mais lidas