Atleta Cajamarense é destaque em prova de Cross Triathlon

Atuante em esportes radicais e morador, nascido em Cajamar, Arthur Henrique Cunha Reis de 23 anos, vem se destacando em competições de Cross Triathlon realizadas em várias partes do País.
O Atleta Cajamarense ficou entre os primeiros colocados em três etapas do Circuito Xterra, responsável pela a realização dos maiores eventos de Cross Triathlon do mundo. (Clique AQUI para saber mais).
Em suas competições, Arthur Reis se destacou e ficou em quarto lugar na etapa mundial que aconteceu em Ilha Bela no dia 4 de maio deste ano. Na ocasião o jovem ficou com a 4ª colocação. Já na segunda Etapa do circuito realizado na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro no dia, no dia 4 de junho, o jovem atleta conquistou a 3ª colocação, ficando com a medalha de bronze. E na última etapa em que participou na cidade de Magaratiba, também no estado do Rio de Janeiro, o Cajamarense conquistou a 2ª colocação, impressionando os veteranos que praticam o esporte.
História no esporte
Novo de carreira no esporte de Cross Triathlon, Arthur Henrique sempre foi um adepto de esportes radiais. Ao Cajamar Notícias, Arthur fala um pouco sobre sua história e o início da carreia. “Sempre fui apaixonado por esportes radicais. Minha aproximação com o esporte começou quando resolvi participar de provas de rua como a de São Sebastião em Cajamar, e a parit daí, comecei a tomar gosto pelo esporte e comecei a participar de competições de moto-bike, onde já participei de campeonatos. Mas foi no Triathlon que encontrei minha verdadeira paixão pelo esporte, onde de adaptei facilmente e comecei a me destacar já no primeiro campeonato em Ilha Bela, onde competi com outros aletas experientes e já na primeira etapa fiquei em quarto lugar”. – Ressaltou.
Atualmente o atleta Cajamarense busca patrocínios para que possa continuar em sua carreira. Em seu perfil pessoal no Facebook, Arthur publica fotos por onde passar e também fala sobre sua participação nos campeonatos e competições. Para saber mais, clique
AQUI para acessar sua página no Facebook.

Comente essa matéria com o Facebook: