spot_img
spot_img

Arraial Social de Cajamar continua no Boiódromo

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

sábado, abril 20, 2024
spot_img

O primeiro final de semana do Arraial Social garantiu momentos de alegria e diversão para o público que compareceu ao Boiódromo. A festa ganhou uma noite a mais, acontecendo também na segunda-feira do feriado (9 de julho).
A prefeita Dalete Oliveira prestigiou o evento no último sábado, agradeceu a presença das comunidades e parabenizou a equipe do Fundo Social de Solidariedade pela organização.
O Arraial Social continua neste final de semana com a mesma estrutura: várias barracas de alimentação e comidas típicas, doces, bolos, caldos, pastéis, lanches, espetinhos, milho cozido, bebidas, quentão e vinho quente. A arrecadação será revertida às entidades participantes e campanhas do Fundo Social.
Outra atração é o Parque de Diversões com roda-gigante, carrinho bate-bate, carrossel, trenzinho, barco viking e tiro ao alvo. A Diretoria de Cultura também apresenta uma exposição com parte do acervo do Museu Casa da Memória.
O público poderá assistir a shows de músicos do município, além de apresentações de danças típicas com o grupo da Diretoria de Cultura, que se apresentou no domingo passado, e desta vez serão os integrantes do NIC (Núcleo do Idoso de Cajamar), no domingo, às 20h30.
Equipes da Guarda Civil Municipal, da Defesa Civil, dos Bombeiros Voluntários e da Central de Ambulâncias garantem a segurança do evento. A entrada é gratuita, mas quem quiser poderá doar um quilo de alimento.
Entidades Participantes
Paróquia São Sebastião; São Paulo Apóstolo; São Paulo Apóstolo Comunidade II; Comunidade São José Operário; Hácali; Estância Primavera; NIC (Núcleo do Idoso de Cajamar); Diretoria de Cultura e Turismo; Sítio Agar, Comunidade São Padre Pio, Fundo Social de Solidariedade.

Compartilhe

Outras notícias

Sobe para 1387 o número de infectados com dengue em Cajamar

Subiu para 1387 casos confirmados de dengue, em Cajamar, desde o início de 2024....

Proativa tem vagas em Cajamar na Produção para 1º, 2º e 3º turno

A Proativa RH está com 25 vagas abertas para Auxiliar de Produção I. Vagas...
Facebook
X (Twitter)
Instagram