O Fundo Social de Solidariedade de Cajamar promove a partir desta sexta-feira (06) o Arraial Social no Boiódromo, em Jordanésia. O evento vai servir para ajudar as entidades assistenciais do município a conseguirem uma verba extra para poder bancar as suas atividades, nesses tempos de crise financeira. Em todos os finais de semana a população poderá se divertir em um parque com a família, além de ouvir músicas com artistas locais, promovendo a cultura do município. O evento tem início às 18 horas.
Quem for ao Boiódromo poderá ajudar as entidades assistenciais consumindo nas barracas de alimentação e de comidas típicas, com doces, bolos, caldos, pastéis, lanches, espetinhos, milho cozido, bebidas, quentão e vinho quente.
Toda a arrecadação será revertida às entidades participantes e das campanhas do Fundo Social, junto às famílias carentes da cidade. Por isso é importante a participação de todos prestigiando as entidades.
Durante a festa julina haverá apresentações de danças típicas do NIC (Núcleo do Idoso de Cajamar) e da Diretoria de Cultura.
A entrada é gratuita, mas quem quiser poderá doar um quilo de alimento que também irá para os serviços assistenciais do município.
Entidades participantes:
Associação Hácali;
Sítio Agar;
Comunidade Padre Pio;
Comunidade 2;
Estância Primavera;
Jornada Mundial da Juventude;
NIC (Núcleo do Idoso de Cajamar);
SuaveZ;
Paróquia São Paulo Apóstolo;
Paróquia São Sebastião;
Paróquia São José Operário.