spot_img
spot_img

Após dias, Enel religa energia de escola no Polvilho

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

A EMEB Rosa Helena (Antiga Borelli), no Distrito do Polvilho, ficou uma semana sem sem energia elétrica por conta de um problema na rede externa da Enel, deixando alunos às escuras.

O Cajamar Notícias recebeu diversas denúncias sobre o caso e buscou junto à ENEL, informações sobre o problema que só foi resolvido por volta das 11h da noite de quarta-feira, dia 20.

Em nota, a Prefeitura de Cajamar informou que realizou uma reunião de emergência com representantes da empresa, afim de descobrir o motivo da demora para religar a energia.

Veja a nota na íntegra:

NOTA PREFEITURA RELAÇÃO A EMEB ROSA HELENA

A Prefeitura de Cajamar informa que convocou uma reunião de emergência nesta quarta-feira, dia 20, com os responsáveis da ENEL para saber os motivos da falta de energia na EMEB Rosa Helena.

Na reunião a ENEL assumiu que o problema está em sua rede externa, e informou que o reparo será realizado até quinta-feira, dia 21 e investigará os motivos pelo qual não foi realizada a troca dos cabos danificados e a reativação da energia elétrica.

A Prefeitura de Cajamar também informa que acionará o setor jurídico para avaliar o caso que causou evidente danos aos alunos em período de aulas.

Compartilhe

Outras notícias

Carrefour abre vagas no Centro de Distribuição em Cajamar

O Carrefour está com vagas abertas no Centro de Distribuição em Cajamar/SP. As vagas...

Prefeitura de Cajamar começa asfaltar Rua Borá, no Panorama

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, deu...
Facebook
X (Twitter)
Instagram