Após anos desmoronando, Cajamar realiza obras na Estrada Francisco Missé

A obra que fica ao lado do condomínio onde mora o prefeito, está em andamento e tem como intuito construir um talude para dar sustentação e estabilidade ao solo

Divulgação SECOM

A Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, está realizando a revitalização na estrada Francisco Missé, no trocho inicial na saída da Rodovia Anhanguera.

No local havia uma rede de drenagem que estava com deficiência no sistema e não supria a quantidade de águas provenientes de chuvas, fazendo com que as águas invadissem o talude existente. Em razão disso, aconteceram erosões e escorregamentos da camada de solo, comprometendo a estabilidade da via.

Após identificar o que estava ocorrendo, a equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos iniciou a revitalização da área. A obra está em andamento e tem como intuito reestruturar o talude para dar sustentação e estabilidade ao solo, executando o aterro e compactação camada a camada. Além disso, será feito a implantação de um novo sistema de drenagem, para que a água seja desviada do talude e passe ser direcionada para a área de vale.


Comente essa matéria com o Facebook: