spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Após a secura, pancadas de chuva isoladas voltam a ocorrer na região

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

94,735FãsCurtir
16,488SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img

gif_Taageero-iloveimg-compressed
A Grande São Paulo completou 26 dias sem chuva. A última vez que choveu de forma significativa foi entre 20 e 21 de agosto. Além da ausência de chuva, o ar muito seco tem incomodado.
Neste início de semana o calor continua, no entanto, o aumento da umidade nas camadas mais altas da atmosfera vai ajudar a formar algumas nuvens carregadas sobre algumas cidades da Grande São Paulo que devem ficar provocar pancadas bem isoladas de chuva. Vale lembrar que a chuva será muito isolada, portanto, pode cair em um bairro e em outro não.
VITA
Na terça-feira (19) o dia começa com sol e a temperatura novamente sobe rápido e faz calor à tarde. Como ainda teremos umidade nas camadas mais altas da atmosfera, persistem as condições de pancadas rápidas e isoladas a partir do meio da tarde.
A partir da semana que vem, início da primavera, as pancadas de chuva devem cair com maior intensidade, mantendo o padrão da nova estação, ou seja, sol, calor e pancadas de chuva entre a tarde e a noite. Pode chover forte com raios.
Com informações: Climatempo

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
nuvens quebradas
8.7 ° C
9.9 °
8.2 °
79 %
7.7kmh
75 %
qui
14 °
sex
18 °
sáb
21 °
dom
22 °
seg
16 °

Outras Notícias

error: Content is protected !!