spot_img
spot_img

Aos empresários, Prefeito Danilo pede empregos para jovens da cidade

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

95,430FãsCurtir
17,183SeguidoresSeguir
spot_img

Representantes de vinte empresas participaram da reunião que abordou temas como empregabilidade e incentivos fiscais.

spot_img
spot_img
spot_img

Na manhã da última quarta feira, 21, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Mário Jorge Junqueira, promoveu um encontro entre as principais empresas da região e o Prefeito Danilo Joan. A reunião que aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura contou com a presença de representantes de vinte empresas instaladas na cidade.

Na marca de 100 dias de governo, empregabilidade, qualificação profissional e incentivos fiscais foram os principais temas abordados. Na ocasião o Secretário Mário Jorge apresentou para os presentes os 10 projetos pilotos da nova gestão e mostrou a importância de uma parceria com as empresas, para que Cajamar possa avançar. 

“O Plano de governo dessa nova gestão mostra a vontade do Prefeito Danilo Joan de fazer a Cidade de Cajamar crescer e avançar na redução do desemprego. Entendemos que precisamos capacitar o cidadão cajamarense para que as empresas não precisem buscar mão de obra fora da cidade, e para sermos assertivos precisamos obter de cada contratante o perfil do profissional que ele precisa”. 

Esse foi o primeiro de uma sequência planejada de encontros entre prefeitura e empresas da cidade, visando a redução da taxa de desemprego em Cajamar. A prefeitura entrará com incentivos fiscais e qualificação profissional e as empresas com a contratação de mão de obra da cidade.

O Prefeito Danilo Joan explicou que a Prefeitura entende que sem apoio dos grandes contratantes da região não podemos mudar a realidade dos munícipes de Cajamar. “Precisamos qualificar o cidadão cajamarense para que ele possa trabalhar nas empresas da cidade. A aproximação com os empresários é essencial para que possamos trabalhar em conjunto, cumprindo o que tenho como propósito: levar qualidade de vida para os cidadãos cajamarenses”, disse o chefe do executivo.

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
24 ° C
25.8 °
22.8 °
40 %
3.1kmh
0 %
qua
23 °
qui
26 °
sex
26 °
sáb
27 °
dom
27 °

Outras Notícias