Antes do frio, fim de semana será com calor de até 29ºC em São Paulo

Por conta da secura, há risco de incêndios florestais o que agravam problemas de saúde. A umidade do ar pode chegar a apenas 20%.

Final de tarde quente em Cajamar, Grande São Paulo.

O Sábado e Domingo, dias 24 e 25 de julho, serão de calor em todo o Estado de São Paulo. Regiões de Campinas, Grande São Paulo e litoral, vão registrar temperaturas entre 27ºC e até 29ºC entre o sábado e domingo.

O calor é causado por conta da mudança na direção do vento que passou a soprar do quadrante norte, trazendo ar quente. De acordo com os meteorologistas, o calor vai até terça-feira (27) em praticamente todas as regiões do Estado. As mínimas ficam na casa dos 10ºC na faixa leste.

QUEIMADAS

A Defesa Civil alerta para o risco de queimadas e incêndios florestais por conta da secura do ar e do calor. A umidade do ar pode chegar a 20%.

MUDANÇA NO TEMPO

Na quarta-feira (29), uma frente fria vai provocar chuva em São Paulo, fazendo as temperaturas caírem. A máxima não deve passar dos 20ºC .

A partir da quinta, uma massa polar chega e vai provocar muito frio. Os meteorologistas esperam até mesmo temperaturas negativas na Grande São Paulo. Clique AQUI para ver a matéria.

Comente essa matéria com o Facebook: