spot_img
spot_img

Anhanguera Parque Shopping tem novo horário de atendimento

Medida segue orientação do Governo Estadual com a regressão para a fase amarela.

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

O Anhanguera Parque Shopping reduz, a partir desta sexta-feira (dia 4 de dezembro), o horário de funcionamento das lojas do empreendimento para o período das 12h às 22h de segunda-feira a sábado, em atenção às determinações do Decreto Municipal 6.386 referente ao protocolo de abertura e fechamento do comércio na cidade de Cajamar.

O Decreto segue as recomendações do Governo Estadual, que determinou a regressão da fase verde à fase amarela do Plano São Paulo, com regras definidas pelas autoridades de saúde sobre os protocolos de combate ao novo Corona vírus.

Com o novo horário estabelecido, as operações essenciais, como o Sonda Supermercados funcionarão em horários diferenciados, abrindo às 8h. E a partir do dia 18 de dezembro até o dia 23, ficará aberto até às 23h, com exceção do dia 20 (domingo), que ficará aberto até às 22h, assim como no dia 27. Nas vésperas do Natal (dia 24) e do Ano Novo (dia 31), o horário será das 8h às 18h. Já nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro ficará fechado.

A Lotérica permanecerá com o mesmo horário de funcionamento anterior, das 08:30h as 19h de segunda a sexta-feira e das 08:30h as 14h aos sábados. A Panobianco Academia também terá alteração nos horários de funcionamento, ficando aberta das 6h às 10h e das 16h às 22h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 14h aos sábados, domingos e feriados. Os cinemas seguem a programação, com a última sessão se encerrando às 22h.

Nesse momento, o Anhanguera Parque Shopping também reforça aos lojistas e ao seu público a importância dos hábitos de higienização para evitar a propagação da Covid-19, como o uso do álcool em gel 70%, que é disponibilizado aos clientes em diversos locais do mall. O uso de máscaras também continua indispensável durante o período de permanência no empreendimento.

Compartilhe

Outras notícias

Veículo invade supermercado DIA e deixa vítimas em Perus

Um veículo, modelo Ducato, de cor branca, desgovernado, invadiu e atropelou várias pessoas que...

Caminhão carregado de madeira tomba na Anhanguera em Cajamar

Um caminhão carregado com madeiras, tombou no início da tarde desta quarta-feira (27), na...

Começa quinta (28) a Paixão de Cristo em Santana de Parnaíba

Começa nesta quinta-feira (28) o segundo maior espetáculo da Paixão de Cristo no Brasil....