Anhanguera Parque Shopping é ponto de arrecadação da Campanha do Agasalho 2020

Ação é desenvolvida em parceria com a Prefeitura Municipal de Cajamar por meio do Fundo Social

Com o tema “Inverno Solidário – O frio também mata e sua solidariedade pode salvar muitas vidas! Doe”, o Anhanguera Parque Shopping participa da Campanha do Agasalho 2020, que teve início no dia 23 de julho e vai até o dia 22 de setembro, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade  e apoio da Prefeitura Municipal. Neste ano, tendo em vista o momento de pandemia causado pela Covid-19, como medida de enfrentamento e cuidado em evitar o contágio por meio do manuseio das doações, a campanha tem uma dinâmica diferente. Porém, o objetivo de sensibilizar a sociedade permanece.

Sendo assim, para não haver riscos de disseminação do novo coronavírus, apenas itens novos devem ser doados, como cobertores, meias, luvas, toucas e roupas novas e embaladas. Como em anos anteriores, haverá triagem das doações recebidas e as doações serão entregues para famílias em situação de vulnerabilidade sociais.

O Anhanguera Parque Shopping, além de ser apoiador da causa, sempre incentiva as doações. “Em 2019, assim como nos anos anteriores, fizemos parte como centro de arrecadação de agasalhos e cobertores e o resultado foi bem satisfatório, com os clientes e consumidores do empreendimento contribuindo com as doações que foram repassadas aos que mais precisavam. Em 2020 continuaremos com o ponto de coleta dentro do shopping e seguiremos com a parceria em prol da comunidade e da população de Cajamar”, diz o Gerente de Marketing do empreendimento, Douglas Cassoli.

E para facilitar ainda mais a doação no Anhanguera Parque Shopping, o local para receber os clientes também foi preparado especialmente para a campanha. “Nesse ano preparamos o ponto de coleta dentre de uma loja localizada no corredor central do shopping próximo ao quiosque do Burguer King”, ressalta.

A Campanha do Agasalho  é realizada anualmente desde 1947 no Estado de São Paulo. Até o ano passado era voltada também era voltada para a arrecadação de itens usados e em bom estado.