Anhanguera Parque Shopping divulga novo horário de funcionamento

Fase transitória terá horário especial.

Praça alimentação anhanguera parque shopping. Foto: Divulgação.

O Anhanguera Parque Shopping reabriu ontem suas portas seguindo as recomendações do governo de São Paulo, que criou no ultimo domingo (dia 18) uma nova fase do plano de flexibilização da quarentena, entre a fase vermelha e a fase laranja, que autoriza a abertura do varejo com horário reduzido, das 11h às 19h com apenas 25% da capacidade de ocupação do empreendimento e seguindo todos os protocolos sanitários.

Essa nova fase de flexibilização funcionará da seguinte forma:

• De 18 à 23/04/2021, poderão funcionar com atendimento presencial as atividades comerciais no período das 11h às 19h, com exceção de restaurantes, praça de alimentação, fast food (somente take Away e delivery), café, salões de beleza, estética e barbearia, atividades culturais e academias.

• De 24 à 30/04/2021, além das atividades comerciais, poderão funcionar também no período das 11h às 19h os restaurantes, praça de alimentação, fast food, café, salões de beleza, estética e barbearia, atividades culturais e academia.

Atividades essenciais

Durante todo o período de isolamento social, o Anhanguera Parque Shopping permaneceu com atendimento apenas das operações consideradas essenciais, como das unidades da Bifarma, Sonda Supermercados, Lojas Americanas e Casa Lotérica, além das operações comerciais da Vitrine Virtual, na qual os clientes fazem suas compras por meio do site do Shopping. Desde ontem estão autorizadas a abrir as portas as lojas em geral, de moda masculina, feminina, infantil, calçados, acessórios, perfumarias e móveis e decoração.

Comente essa matéria com o Facebook: