Terminou neste domingo (9), os campeonatos de futebol municipais de 2018  da 1ª e da 2ª Divisão, realizados pela Diretoria de Esportes Eventos e Lazer, com partidas emocionantes no Estádio Tobias Nogueira, em Jordanésia.

O tradicional América Futebol Clube, perdeu o segundo jogo da final por 1 x 3 contra o GSFS, mas, com o placar impressionante de 6 x 0 em cima do adversário no último jogo, conseguiu o primeiro lugar do pódio, e os destaques de goleiro menos vazado com José Geraldo de Araújo e o artilheiro Erik Ribeiro da Silva, com 13 gols, emoção para o time que existe há 32 anos no município.

Na 2ª Divisão, campeonato que envolveu 16 times, a equipe do Independente empatou em 1 x 1 com o time Top Tv On, mas pela diferença de pontos se consagrou campeã da competição e ainda foi premiada com os jogadores Pablo Denesson, goleiro menos vazado e Gleisson Moura, artilheiro com 10 gols.

Para garantir a segurança dos atletas, da torcida e dos profissionais envolvidos a Guarda Municipal, e uma ambulância com equipe médica de plantão estiveram disponíveis durante todo o evento.