Amazon anuncia 4º centro de distribuição em Cajamar com 100 mil m²

Em nova a empresa disse que o novo galpão proporcionará maior capacidade logística, além de gerar milhares de empregos.

Condomínio logístico da Amazon em Cajamar

A Amazon, marca mais valiosa do mundo, anunciou na última quinta-feira, dia 03, que vai investir em seu quarto (4º) centro de distribuição em Cajamar. Segundo a empresa, o novo empreendimento será o maior na cidade com 100 mil metros quadrados.

O quarto galpão será usado para receber e distribuir produtos comprados no site da empresa, especialmente eletrônicos.

Segundo a empresa, o novo empreendimento foi necessário após o crescimento rápido no Brasil. (A Amazon inaugurou seu primeiro centro de distribuição no Brasil, em Cajamar, no dia 23 de janeiro de 2019 ((veja a matéria)).

Em nova a empresa disse que o novo galpão proporcionará maior capacidade logística, além de gerar milhares de empregos diretos e indiretos. “O novo centro de distribuição de Cajamar permitirá continuar a fornecer serviço excepcional para os clientes brasileiros e reflete os investimentos contínuos da Amazon no país”, afirmou Alex Szapiro, Country Manager da Amazon no Brasil.

Com a inauguração do novo espaço, o e-commerce passa a oferecer cerca de 30 milhões de produtos em mais de 30 categorias que incluem uma ampla variedade de itens de pequenas e médias empresas no Brasil.