Amazon abre mais de 150 vagas de empregos entre Cajamar e São Paulo

Além do operacional, a empresa agora tem vagas para diversas áreas com formação superior. Confira!

Condomínio Logístico da Amazon em Cajamar.

A multinacional Americana cujo o seu principal centro de distribuição fica em Cajamar, publicou recentemente a abertura de mais de 200 vagas de empregos em todo o Brasil. Destas, mais de 150 estão disponíveis para a região de Cajamar e a Capital Paulista.

Diferentemente das publicações anteriores onde a contratação em sua maioria era para trabalhadores na área de produção, agora a empresa busca profissionais formados nas áreas de software, engenheiro de dados, arquiteto de infraestrutura, engenharia, gerente de mídias sociais, gerente de contas, (CIA), analista tributário, analista de TI, gerente de políticas públicas, analista financeiro, engenheiro de controle, gerente de marketing, entre outros cargos com ensino superior.

Mas calma! Quem não tiver estudos e tiver buscando oportunidade na área de produção, a empresa também tem vagas abertas.

A empresa também está com vagas abertas para o Programa de Estágio da Amazon, para jovens de Cajamar, Jundiaí, Campinas e São Paulo. Para conhecer o programa e se inscrever, clique AQUI.

Para acessar a página oficial de vagas da Amazon, clique AQUI.

Comente essa matéria com o Facebook: