spot_img
spot_img

Alunos do SESI Cajamar são homenageados na Câmara

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img

Os alunos do SESI Cajamar, vencedores do prêmio Robot Hunters (veja a matéria), receberam uma moção de aplausos, em condecoração a conquista do 4º lugar na categoria Design do Robô e ainda a classificação para participar do mundial “Open Brazil” no Festival SESI de Robótica First LEGO League 2022.

O Secretário de Educação Regis de Souza, representou o prefeito Danilo Joan na ocasião e entre tantas coisas, disse que os estudantes não se esqueçam do quanto essa conquista motiva outros jovens a perseverar nos estudos e na conquista de objetivos. “Eu agradeço o convite para estar aqui nesta noite, parabenizo o trabalho que é realizado pela Ana Paula no SESI, os professores e os alunos, esse grupo vai representar Cajamar, vai representar o Brasil, em nome da administração tem valorizado tanto a Educação eu peço uma sala de palmas. Muito obrigada pela oportunidade. Nós de Cajamar estamos na torcida por cada um de vocês!” finalizou.

A diretora do Sesi, Ana Paula de Bortoli Ribeiro, parabenizou os alunos: “Em nome do SESI Cajamar, da equipe Robot Hunters e das famílias, eu venho agradecer essa homenagem que é muito importante para cada um dos nossos estudantes, um incentivo para que eles continuem! Estaremos em agosto representando Cajamar no mundial de robótica, parabéns, vocês merecem!”.

O vereador Pretinho falou um pouco sobre a experiência de ter se aproximado tanto da equipe e conhecer a realidade do projeto. “Acompanhei de perto todo esse trabalho, conheço as crianças, os familiares, vi o empenho e a alegria de cada um deles, e é desse que a Educação tem que acontecer, de maneira colaborativa, com inovação e principalmente interesse!”.

Compartilhe

Outras notícias

Claro abre processo para Técnico de Telecom na região de Jundiaí

A GTO RH está com Processo Seletivo aberto para Técnico de Telecom, atuar na...

Obras causam interdição da Tenente Marques em Santana de Parnaíba

Uma obra de melhorias para a drenagem da água da chuva, causou a interdição...

Câmera registra momento de colisão entre duas motos em Cajamar

A câmera ao vivo do Destaque Regional (veja), registrou o exato momento em que...