spot_img
spot_img

Alunos do SESI Cajamar são homenageados na Câmara

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

Os alunos do SESI Cajamar, vencedores do prêmio Robot Hunters (veja a matéria), receberam uma moção de aplausos, em condecoração a conquista do 4º lugar na categoria Design do Robô e ainda a classificação para participar do mundial “Open Brazil” no Festival SESI de Robótica First LEGO League 2022.

O Secretário de Educação Regis de Souza, representou o prefeito Danilo Joan na ocasião e entre tantas coisas, disse que os estudantes não se esqueçam do quanto essa conquista motiva outros jovens a perseverar nos estudos e na conquista de objetivos. “Eu agradeço o convite para estar aqui nesta noite, parabenizo o trabalho que é realizado pela Ana Paula no SESI, os professores e os alunos, esse grupo vai representar Cajamar, vai representar o Brasil, em nome da administração tem valorizado tanto a Educação eu peço uma sala de palmas. Muito obrigada pela oportunidade. Nós de Cajamar estamos na torcida por cada um de vocês!” finalizou.

A diretora do Sesi, Ana Paula de Bortoli Ribeiro, parabenizou os alunos: “Em nome do SESI Cajamar, da equipe Robot Hunters e das famílias, eu venho agradecer essa homenagem que é muito importante para cada um dos nossos estudantes, um incentivo para que eles continuem! Estaremos em agosto representando Cajamar no mundial de robótica, parabéns, vocês merecem!”.

O vereador Pretinho falou um pouco sobre a experiência de ter se aproximado tanto da equipe e conhecer a realidade do projeto. “Acompanhei de perto todo esse trabalho, conheço as crianças, os familiares, vi o empenho e a alegria de cada um deles, e é desse que a Educação tem que acontecer, de maneira colaborativa, com inovação e principalmente interesse!”.

Compartilhe

Outras notícias

Mais de 17 mil alunos em Cajamar recebem Ovos de Páscoa

Os alunos das unidades do Colégio do Futuro de Cajamar tiveram uma grande surpresa...

GCM Cajamar prende homem que batia e mantinha esposa em cárcere

A Guarda Civil Municipal de Cajamar prendeu nesta quinta-feira (28) J.F.M. da Silva (foto)....

32 mil Ovos de Páscoa estão sendo entregues em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a entrega de 32 mil Ovos de...