spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Alckmin anuncia implantação de novo projeto em Cajamar

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

94,908FãsCurtir
16,628SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img

No Distrito do Polvilho, em Cajamar, será implantado o Pro-Pólos, o Programa de Revitalização dos Pólos de Articulação Metropolitana, lançado pelo governador Geraldo Alckmin no dia 17, na cidade de Arujá (Grande São Paulo). O prefeito Messias acompanhou o evento que contou ainda com a presença do diretor de Obras e Viação Municipal João Batista Missé Júnior, o vereador cajamarense Anésio Campos, além de deputados estaduais.

Trata-se de uma estação moderna de embarque e desembarque de iniciativa do Estado e elaboração da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos, a EMTU. Foi anunciada a parceria com as prefeituras de Cajamar, Arujá, Caieiras e Santa Isabel. O investimento no município é de R$1,2 milhão e será na Avenida Tenente Marques (altura do Ginásio Antonio Carlos Tramassi).

Esta ação garantirá espaços com baia, cobertura e todo o conforto para os usuários de ônibus, inclusive fácil acesso para portadores de necessidades especiais e idosos. Haverá também nas imediações da avenida uma série de ações de urbanização que isola os ônibus dos carros, facilita o trânsito e acessos, dá segurança aos cidadãos, revitaliza o perímetro urbano, preserva o patrimônio ambiental, entre outros benefícios.

“Pretendo agilizar a entrega do local totalmente reestruturado, com modificações de piso, restauração de praças ao redor do terminal, enfim, vamos modernizar todo o espaço”, disse o prefeito. De acordo com o governador Alckmin a obra será licitada até o próximo mês com a previsão de execução de oito meses, mas Messias pretende terminá-la em um prazo menor.

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
20.3 ° C
24.1 °
18.9 °
57 %
2.6kmh
0 %
sáb
25 °
dom
26 °
seg
28 °
ter
21 °
qua
28 °

Outras Notícias

error: Content is protected !!