Adutora rompe no Panorama e Sabesp diz que será arrumado dia 10/08

A adutora se rompeu no último dia 06/08, em nota a Sabesp disse que comparecerá ao local nesta segunda-feira (10) para resolver esse problema.

No ultimo domingo (09) internautas entraram em contato a equipe do Destaque Regional para relatar a indignação por conta de uma adutora que se rompeu na Rua milck Félix na altura do número 268 no bairro do Panorama no Distrito do Polvilho no último dia 06/08 e até o domingo (09) a Sabesp não compareceu ao local para resolver o problema.

Segundo o relato de um internauta, desde de o rompimento, muitas pessoas que residem próximo ao local entraram em com a Sabesp.

“Quero saber até quando vamos ficar nessa situação, porque ninguém merece passar por isso. Passo todos os dias por esse trecho para ir trabalhar e isso ainda continua do mesmo jeito” – disse um internauta.

Ao Destaque Regional a Sabesp emitiu a seguinte nota “Equipe da Sabesp compareceu ao local e constatou se tratar de um vazamento numa rede de distribuição. O problema foi contido e o serviço de reparo será executado na segunda-feira, 10 de agosto” – afirmou a Assessoria de Imprensa da Sabesp.

Veja um vídeo enviado pelo internauta Jéssica Aline :