Adolescente abandona mãe com coronavírus e foge com namorado

A menina saiu de casa após uma discussão, onde a jovem teria se negado ajudar nos afazeres domésticos e ajudar a avó de 72 anos a olhar seus irmãos de 1 e 3 anos, uma vez que sua mãe está com coronavírus.

Uma adolescente de 15 anos por nome de Ana Beatriz Domingos Vieira saiu de casa na última segunda-feira, dia 17, na região do Polvilho, em Cajamar, e, desde então não foi mais vista. Seu namorado, Da..n, de 17 anos, também sumiu.

O caso foi informado ao Destaque Regional pela mãe da jovem de 15 anos, que disse que a menina saiu de casa após uma discussão, onde a jovem teria se negado ajudar nos afazeres domésticos e ajudar a avó de 72 anos a olhar seus irmãos de um e três anos de idade, uma vez que sua mãe está em isolamento por ter contraído o coronavírus.

A imagem do menor de 17 anos, namorado de Ana, não foi autorizada a ser divulgada pela mãe do jovem, por isso, a imagem do menor está ocultada.

Apesar dos fatos, a mãe da adolescentes está desesperada e pede para a população entrar em contato caso tenham alguma informação sobre sua filha. Telefone de contato: (11) 94025-4017 (Juliana).