spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Justiça de Jundiaí prende morador de Cajamar por abuso sexual

spot_img
spot_img
spot_img

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão e de prisão preventiva expedidos pela 1ª Vara da Justiça Federal em Jundiaí, a Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante um morador de Cajamar de 39 anos. Com ele, os agentes encontraram fotos e vídeos com crianças e adolescentes em cenas de abuso sexual.
A investigação foi iniciada em março de 2018 a partir de informação recebida pela Polícia Federal. Em cooperação com a autoridades americanas, a PF descobriu que um usuário do Facebook utilizava-se do Messenger para aliciar menores de idade, obtendo e compartilhando arquivos contendo abusos sexuais de menores de idade.
O criminoso tinha mais de 20 perfis falsos na rede social. Identificado o endereço e o possível criminoso, a equipe de policiais, contando com a participação de um perito, foi até a casa do criminoso onde foram achados arquivos com conteúdo de pornografia infantil.
Foram apreendidos no local, assim, um notebook e o aparelho celular do preso. O morador de Cajamar foi levado para a Delegacia de Polícia Federal em Campinas, onde foi indiciado e preso em flagrante pelo crime do artigo 241-B da Lei 8069/90 (Estatuto da Criança e do Adolescente), bem como que responde pelos crimes previstos nos artigos 241-A e 241-D do mesmo Estatuto. O material apreendido será periciado e as vítimas, de diferentes locais do Brasil, serão contatadas.(Da assessoria de imprensa da Polícia Federal/Foto meramente ilustrativa: www.informepe.com)
Jundiaiagora

spot_img

Outras Notícias

Redes Sociais

130,254FãsCurtir
102,455SeguidoresSeguir
65,422SeguidoresSeguir
56,244SeguidoresSeguir
5,621InscritosInscrever

Outras notícias