A Escola SENAI Santana de Parnaíba iniciou nesta sexta-feira, dia 15, as inscrições para o Processo Seletivo dos Cursos de Aprendizagem Industrial.
A escola proporciona qualificação profissional gratuita nos cursos de Assistente Administrativo ou Mecânico de Manutenção.
As inscrições serão realizadas através do site https://www.sp.senai.br/institucional/175/0/aprendizagem-industrial-comunidade , a partir das 14h do dia 15/01 e até às 21h do dia 20/01/2021.
Para se inscrever é necessário ter:
- Ensino fundamental concluído;
- 14 anos na data de início do curso e, no máximo, idade que lhe permita concluir o curso antes de completar 24 anos.
Saiba mais sobre os cursos:
Assistente Administrativo
Tem por objetivo proporcionar qualificação profissional nas atividades de rotinas administrativas no ambiente de trabalho da empresa.
Carga horária de 400 horas (Duração de 1 ano) no período da Manhã – 08h00 as 12h00.
Mecânico de Manutenção
Tem por objetivo proporcionar qualificação profissional para realizar a manutenção mecânica de máquinas, equipamentos e instalações, tendo em vista o aumento da confiabilidade do processo produtivo.
Carga horária de 1600 horas (Duração de 2 anos) no período da Tarde – 13h00 as 17h00.
O início das aulas está previsto para Fevereiro de 2021.
Mais informações:
Escola SENAI “Suzana Dias”
(11) 4156-9350 (Telefone e Whats App.)
Estrada Tenente Marques, 5300 – Fazendinha / Jardim do Luar – Santana de Parnaíba.