spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

54 Bombeiros Juvenis participaram da Festa do Trabalhador de Cajamar

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

94,791FãsCurtir
16,514SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img

O Projeto Bravo Jovem uniu 54 jovens do polo de Cajamar e Cabreúva que se uniram para cobrir evento da Festa do Trabalhador de Cajamar, que ocorreu no dia 1 de maio no Centro de Eventos da cidade.

Além do trabalho de prevenção a acidentes, os jovens tiveram uma barraca de alimentação que arrecadou recursos para o projeto.

Agradecemos a prefeitura de Cajamar e toda a coordenação do evento por ceder uma barraca ao Projeto Bravo Jovem, onde recebemos doações de vários comércios parceiros que doaram equipamentos e alimentos para a preparação do nosso X-Calabresa! O dinheiro arrecadado será usado para novos projetos” – disse comandante Eder Cruz.

SOBRE

Com a liderança em Cajamar do comandante Cruz, diretora Karina, O Bombeiro Juvenil Bravo Jovem e Mirim é um projeto que está presente em diversas cidades do país.

O projeto visa a prevenção de acidentes, capacitando jovens para agirem de maneira preventiva em situações de riscos de acidentes e contribuir para uma sociedade mais segura, além de envolver as famílias na consolidação dos princípios e valores éticos.

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
19.1 ° C
19.7 °
19.1 °
56 %
0.5kmh
0 %
dom
22 °
seg
23 °
ter
24 °
qua
25 °
qui
25 °

Outras Notícias

error: Content is protected !!