spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

2ª princesa é desclassificada após ataques ao concurso da Rainha do Rodeio

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

94,872FãsCurtir
16,606SeguidoresSeguir

Áudios vazados e vídeos fazendo insinuações mentirosas em relação à integridade do concurso, desqualificando o processo de classificação.

spot_img
spot_img

A Prefeitura de Cajamar publicou uma nota nesta terça-feira (03), que a comissão organizadora do Concurso da Rainha da Rodeio de Cajamar 2022 decidiu por desclassificar a 2ª Princesa da Festa do Peão, LUANE por infringir o regulamento e não cumprir com as regras da competição.

A comissão sempre exigiu respeito por parte das candidatas e foram divulgados áudios vazados e vídeos onde 2ª Princesa faz insinuações mentirosas em relação à integridade do concurso, desqualificando a classificação, pois não ganhou como Rainha. Em decorrência deste fato, a comissão publicou a decisão pela desclassificação.

Com isso, a Madrinha dos Peões, Eduarda Magalhães, irá assumir o lugar da 2ª princesa e a 5ª colocada, Mirella Beatriz, será convocada para assumir a faixa de Madrinha dos Peões.

A Prefeitura já fez boletim de ocorrência e tomará todas as medidas legais para que apurem os fatos divulgados nos vídeos e áudios.

“A Organização do evento lamenta o ocorrido e garante que este ato isolado não irá diminuir o brilho e encantamento do tradicional concurso.”, disse a nota.

Clique AQUI e veja o vídeo com áudio que motivou a desclassificação de Luane.

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
20.4 ° C
21.6 °
19.8 °
63 %
3.6kmh
0 %
sex
24 °
sáb
25 °
dom
27 °
seg
26 °
ter
22 °

Outras Notícias

error: Content is protected !!