A Prefeitura de Cajamar publicou uma nota nesta terça-feira (03), que a comissão organizadora do Concurso da Rainha da Rodeio de Cajamar 2022 decidiu por desclassificar a 2ª Princesa da Festa do Peão, LUANE por infringir o regulamento e não cumprir com as regras da competição.
A comissão sempre exigiu respeito por parte das candidatas e foram divulgados áudios vazados e vídeos onde 2ª Princesa faz insinuações mentirosas em relação à integridade do concurso, desqualificando a classificação, pois não ganhou como Rainha. Em decorrência deste fato, a comissão publicou a decisão pela desclassificação.
Com isso, a Madrinha dos Peões, Eduarda Magalhães, irá assumir o lugar da 2ª princesa e a 5ª colocada, Mirella Beatriz, será convocada para assumir a faixa de Madrinha dos Peões.
A Prefeitura já fez boletim de ocorrência e tomará todas as medidas legais para que apurem os fatos divulgados nos vídeos e áudios.
“A Organização do evento lamenta o ocorrido e garante que este ato isolado não irá diminuir o brilho e encantamento do tradicional concurso.”, disse a nota.
Clique AQUI e veja o vídeo com áudio que motivou a desclassificação de Luane.