spot_img
spot_img
spot_img

256 candidatos disputam o cargo de vereador em Cajamar

spot_img
spot_img
spot_img

Faltam apenas nove dias para as eleições municipais de 2020 e todos os preparativos para o dia da votação estão em andamento. Em Cajamar, são 256 candidatos a vereador que disputam 15 vagas na Câmara Municipal. O número é 4% maior que das eleições em 2016 onde haviam 246 candidatos.

Todos os candidatos a vereadores já foram julgados, exceto dois que entraram com um pedido de substituição no último dia do prazo; estes devem ser julgados até o começo da próxima semana. Segundo dados informados em uma entrevista com Silvio Lack, Chefe do Cartório Eleitoral, 16 candidatos a vereadores recorreram ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) após serem indeferidos.

Cuidados sobre higiene nas eleições:

Todos que irão votar devem estar utilizando a máscara de forma correta, manter o distanciamento social, higienizar as mão com álcool 70 e levar a própria caneta no dia da votação.

Qualquer divida entrar em contato com o Cartório Eleitoral através do e-mail [email protected].

spot_img