spot_img
22.4 C
São Paulo
quarta-feira, janeiro 19, 2022
spot_img

Empresa de energia Raízen abre 540 vagas para trainee, estágio e aprendiz

spot_img
spot_img

A Raízen, maior produtora de açúcar e etanol do Brasil e licenciada da marca Shell no País, lança o Programa Talentos Raízen 2022, que apresenta mais de 540 vagas para trainee, estágio e aprendiz. As inscrições estão abertas até o dia 12 de setembro. Para participar não é necessário ter experiência prévia, nem falar inglês ou ter habilidade com Excel.

As vagas são para todos os cursos e em todas as regiões do País. Clique AQUI para se inscrever e obter todos os detalhes.

No processo seletivo para trainee, podem participar profissionais com até dois anos de formação em qualquer curso de graduação. A remuneração é de R$ 7 mil por mês, além dos benefícios.

Para as oportunidades de estágio, concorrem estudantes de qualquer curso de graduação com previsão de formação para no mínimo daqui um ano ou dois, e com disponibilidade para estagiar 6 horas por dia ou 30 horas semanais. As vagas de estágio oferecem bolsa-auxílio mensal de R$ 1.735,00 e diversos benefícios.

Já na seleção para aprendiz, podem se inscrever jovens com até 21 anos e 11 meses de idade, que tenham o ensino fundamental, médio, técnico completo ou que estejam cursando o ensino médio ou o ensino técnico.

Principais vagas
Outras oportunidades
error: Content is protected !!